quinta-feira, 12 de outubro de 2017

PRECE DE AGRADECIMENTO PELOS ANOS ATE AGORA VIVIDOS !

                    

                PRECE DE AGRADECIMENTO PELOS ANOS  PASSADOS !



Senhor meu Pai!
Amor incontestável a todos seus filhos e toda sua criação.
·                    Desejo nessa prece, agradecer lhe por permitir que esteja nesse plano após tantos anos que a muitos meus irmãos (ãs), não lhes foi permitido pelas razões que somente o Senhor sabe.
·                    Agradeço com nesse plano, tenha caído muito vezes, mas, com a fé com sua misericórdia, com seu amor, sempre me levantei e sempre acreditei que o Senhor é tudo.
·                    Aprendi que nada nos é dado sem que desejemos e esforcemos por alcançar.
·                    Aprendi que criar os filhos abençoados por sua bondade é um dever de cada um sem esperança de retribuição e sim a obrigação de cada um que com amor e sua bondade permitiu que eles viessem.
·                    Aprendi que as conquistas que pude obter nesses anos, mais do que materiais; foram as espirituais, onde encontrei o verdadeiro amor a tudo  que nos emprestastes para apreciarmos nesse plano: O ar, as águas, o Sol, a Lua, as plantas, os animais.
·                    Sei que nessa jornada pude ser para muitos um estranho, uma pessoa repleta de defeitos.
·                    Todavia, sempre com seu auxílio, com sua força e de meus guardiões, mestres, anjo da guarda, pude ate agora, vir corrigindo-me de meu egoísmo, de prepotência, de minha obsessão   de minhas omissões.
·                    Vejo hoje que muitas falhas são cometidas por não darmos atenção ao nosso semelhante.
·                    Procuro vigiar-me com sua presença, de meus guardiões, de meus mestres a não impor a ninguém a nada que não seja da vontade do mesmo e isso somente o faço por ter sido permitido que nestes longos anos de atividades e religiosidade, possa repassar aos que assim  desejam e me solicitam.
·                    E se assim o faço, é porque acredito que estaria falhando consigo em não transmitir algo que me proporcionaste saber e entender sem jamais  me impor, e, muito menos acreditar que saiba mais do que meu semelhante.
·                    Agradeço meu amado Pai Criador, sua onisciência, sem amor por cada um de nós em especial, eu, que estou tendo tantas oportunidades mais do que antes de aprender que tudo nesse plano resume unicamente no amor incondicional.
·                    Agradeço por ter passado por tantos problemas e com sua aquiescência, serem solucionados.
·                    Agradeço por ter permitido que também tenha recebido muitas alegrias não somente de possuir um corpo perfeito, uma  paternidade  que acredito ter cumprido todas minhas funções a elas obrigadas .
·                    E finalmente; nesses anos que podem parecer longos, mais os vejo como cada dia. Uma graça que me concede para me aprimorar, ser e não ter, respeitar-me para poder desejar ser respeitado e principalmente amar a tudo que o Senhor nos colocou à disposição para nosso engrandecimento espiritual.
·                    Fico e ficarei imensamente grato a cada instante meu querido Pai Criador, por ser o que sou e mais ainda por permitir que cheguei a onde estou!
·                    Sua Benção e seu Amor Eterno é o que desejo.

·                    Assim seja, e assim será!

POMBAGIRA DA PRAIA NA UMBANDA.

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...