quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sentir a linha de trabalho do dia

Mensagens de nossos Mestres Ascensionados- 2

DINHEIRO E SUA ENERGIA Relatório da Frota Prateada

AVISTADA A FROTA PRATEADA Sobrevoando Matterhorn (Esconderijo)

O MAIOR MOTIVO DOS EUA DESTRUIR O GOVERNO DA CORÉIA DO NORTE (Veja esse vídeo)-Recado canal-
Área de anexos
Visualizar o vídeo DINHEIRO E SUA ENERGIA Relatório da Frota Prateada do YouTube Visualizar o vídeo AVISTADA A FROTA PRATEADA Sobrevoando Matterhorn (Esconderijo) do YouTube Visualizar o vídeo 🔴 O MAIOR MOTIVO DOS EUA DESTRUIR O GOVERNO DA CORÉIA DO NORTE (Veja esse vídeo)-Recado canal- do YouTube

Mensagens de nossos Mestres ascensionados

Pense bem em que estado voce acredita e pratica a Umbanda !


Se você é...

Se você é um médium que, ao terminar os trabalhos, sente uma alegria enorme não se importando se trabalhou incorporado ou se “apenas” ajudou na organização da casa.
Se você sente-se honrado por ter a oportunidade de sentir a presença dos maravilhosos Pretos Velhos que, com sua grande humildade e sabedoria, conseguem recolher nossas lágrimas mais profundas; ou dos Caboclos para quem empresta seus singelos braços para que Eles possam abraçar os mais necessitados e assim torná-los fortes e guerreiros; ou ainda por poder sentir o Senhor Ogum, “Rei das Demandas”, e segurar sua Espada da Lei em suas mãos…
Se você esforça-se para fazer sua reforma íntima antes de exigi-la dos outros.
Se você acredita no merecimento, na Lei, na Justiça, no carma, na reencarnação e na natureza como sendo a nossa força e o nosso Axé.
Se você acredita ser responsável pelos trabalhos realizados pelos Guias Espirituais diante de sua condição de intermediário entre o plano superior e nós e se busca o conhecimento como alavanca para sua evolução espiritual.
Se você entende a Umbanda como religião com fundamentos, liturgias e doutrinas próprias e trabalha pelo crescimento e conscientização da “Religião Umbanda” diante de toda a sociedade mostrando como a Umbanda é linda, simples e poderosa.
Então você realmente ama a Umbanda, afinal não se pode amar aquilo que não se conhece ou que se envergonha.
Mas se tudo isso e os fundamentos da Umbanda servem para trazer discórdia, desânimo, peso, dúvida, cansaço, obrigação… então, reavalie sua vida espiritual…
"Vestir o Branco" é um orgulho, é ser filho de Orixá, é ser puro de alma diante de Oxalá!
... e deixe a gira girar!!!
Axéééé
Mãe Mônca Caraccio

INFORMAÇÃO URGENTE !

RBU - Rede Brasileira de Umbanda por  redeumbanda.ning.com 

18:17 (Há 1 hora)
para mim
Estimados irmãos e amigos,

Comunicamos que à partir do dia 30/06/2017 estaremos encerrando, em definitivo,  as atividades da RBU - Rede Brasileira de Umbanda.
Para manter contato e continuar a receber as mensagens sugerimos as seguintes redes:
Twitter
Facebook
Caso queira receber as revistas e textos do Núcleo Mata Verde sugerimos que faça seu cadastro no site www.ead.mataverde.org onde mantemos cadastrados os email´s dos amigos do Núcleo Mata Verde.
Lembramos que iniciamos a RBU em 15/11/2006 com o objetivo de unirmos os umbandistas e fortalecermos a nossa religião.
Durante estes 11 anos de RBU muitos irmãos passaram pelo site,muita amizades começaram e muitos Terreiros foram iniciados a partir destas amizades.
Agradecemos a todos que estiveram em contato conosco durante este tempo.
Lembramos que todas as informações mantidas na RBU serão perdidas, caso exista algum material de seu interesse aproveite para fazer o download.
O NING não está disponibilizando a opção do backup, portanto não faremos o backup do conteúdo do site.
Abraços a todos.
Saravá!
Pai Manoel Lopes - Dirigente do Núcleo Mata Verde
Visite RBU - Rede Brasileira de Umbanda em: http://www.rbu.com.br/?xg_source=msg_mes_network

Curso disponível em S.P.

Antonio Carlos Evangelista,

Estou disponibilizando aqui para você um vídeo da 1ª aula do curso presencial Estudo Doutrinário Umbandista. Clique no botão abaixo para assistir:
Faça!
Recomendamos esse curso para todo aquele que deseja conhecer e se aprofundar nos fundamentos da Religião de Umbanda, sendo já um médium “desenvolvido” ou iniciante. 

Este curso é obrigatório para quem deseja fazer parte da corrente mediúnica do Templo Escola Casa de Lei.

Novo post em Umbanda 24 Horas

Conexão mediúnica – Abertura dos trabalhos

por Editor
Por mais que tenhamos elementos de ritos, defumação, atabaques, folhas, cheiros e sons, que nos dão as percepções que nos estimulam através de símbolos que podem ser visuais, sonoros ou estar em palavras faladas e alegorias litúrgicas, é somente por meio da elevação psíquica interna de cada membro da corrente mediúnica, que poderemos conseguir chegar ao padrão vibratório coletivo necessário ao alinhamento com as falanges espirituais que nos envolvem de maneira consciente, efetiva e amorosa. Devemos viver e sentir com intensidade o que está se passando durante a abertura dos trabalhos. Nessa ocasião está sendo levado a cabo um momento sagrado de expansão das nossas potencialidades anímicas, mediante forças cósmicas que nos permitirão sintonizar às instalações do nosso templo interior, e estar em contato com o benfeitor espiritual que nos guia mediunicamente e protege durante todos os atendimentos caritativos dos consulentes.
- do livro INICIANDO NA UMBANDA

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...