sábado, 31 de dezembro de 2016


Metatron:                    ACORDEM, CHEGOU A HORA...


Metatron,

Queridos, os tempos das mudanças estão sobre vocês, e é hora de despertarem para tudo o que acontece ao vosso redor e em seu mundo, do que passa desapercebido de muitos pelas distrações que a cabala escura impõe sobre vocês, na tentativa de afastá-los da Luz e impedí-los de evoluírem rumo as estrelas, que é vosso lugar por primogenitura.

O mundo em que vivem, seja qual for a país ou cidade, passa por graves e sérias crises políticas, econômicas e religiosas. Parece que o caos reina sobre vossas vidas, o que os leva a perder a esperança de um futuro melhor.

Mas tudo é só ilusão, e a cabala escura tenta cobri-los e envolve-los dentro dessa névoa densa para que o sentimento de medo inerente aos acontecimentos acabe por interferir no consciente coletivo da humanidade.

Reparem nas crises ao redor do mundo, desemprego, corrupção, guerras, ameaças de guerras, conflitos, miséria, medo, e mais medo, tudo isso patrocinado pela propaganda que a cabala escura envolve vossas vidas através das televisões, jornais e revistas.

Procurem olhar tudo isso de fora. Eleve-se, sente-se no telhado de vossa casa, e observe tudo isso do alto, olhando para baixo e vendo todos esses eventos se desenvolverem.

Ao olhar de cima, verá um padrão em todos esses eventos, e o padrão é estabelecido pela propaganda ininterrupta, que leva o ser humano ao descrédito da política, das pessoas e da fé em qualquer coisa.

Mas tudo isso é pura ilusão.

Ao olhar tudo de cima de seu telhado, aja como um expectador, e para cada evento negativo de seu mundo, apenas envie Luz e Amor para eles. Peça ao Criador do Universo para curá-lo. Entregue esse evento ao Universo para ser purificado. E libere-o. Volte a cuidar da sua vida, pois ela precisa de sua atenção, e você descuidou dela ao se distrair pelos eventos manipulados de propaganda da cabala escura.

Você é muito maior que tudo isso.

Você pode curar o mundo!

Acredite em si mesmo.

Ao fazer isso, ao agir colocando a Luz e o Amor em sua frente, deixando que a Luz e o Amor iluminem o seu caminho, você estará dando uma enorme ajuda ao Universo para curar o consciente coletivo.

Pois mesmo se em vosso mundo, esse enorme e belo planeta Terra, as trevas e a escuridão estiverem reinando, basta deixar a Luz da Centelha Divina de Vosso coração brilhar, pois mesmo na treva mais densa e escura, uma pequena chama, dissolver toda a escuridão.

Essa é a Lei.

E você como filho Primogênito e Legítimo do Criador do Universo, tem o poder de curar o vosso planeta, trazendo a Luz ao seu mundo pessoal, iluminando o mundo daqueles ao vosso redor, contaminando o consciente coletivo com uma Luz que se propaga e se irradia por toda a superfície deste belo planeta azul.

Queridos, acordem, a hora chegou, a vossa hora, mude o mundo, traga Amor ao mundo, e deixe a sua Luz brilhar, brilhar intensamente, para mostrar ao Universo que você, sim, é o Filho Legítimo do Criador do Universo, herdeiro de toda a Luz e Amor que vosso Pai, nosso Pai, tem por todos nós.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.



Canalizado por Adriano Pereira

O que desejo aos meus inimigos.

let the rain come down:
Eu sou uma pessoa diferente, não desejo o mal para os meus inimigos, não desejo doenças e enfermidades… nada disso.
Eu desejo a eles muitos e muitos anos de vida, para que cada ano que vivam, enxerguem a MINHA VITÓRIA, que aprendam que por mais que tentaram me destruir EU VENCI, que por mais que tentaram me denegrir ou me inferiorizar MINHAS OBRAS FALARAM MAIS ALTO.
Desejo que nunca fiquem cegos, insanos, para que possam ver com seus próprios olhos, com toda sua sanidade e verdade,  que meu sucesso não dependeu nada deles e que eles perderam a oportunidade de estarem comigo na minha vitória. Cristina Alves.

          A maturidade e o perdão

❤️...Sei te ouvir sem interferir. (pMcc):

A maturidade tem me ensinado que o Perdão é o melhor remédio, que o perdoar não é fraqueza é grandeza. 
Que as pessoas as vezes vão para sempre, mas muitas vezes voltam e se reencontram e ficam mais fortes, porque aprenderam que a ausência é pesada demais para tanto orgulho.
O Amor se fortalece como um bom vinho, que  com o tempo se apura no sabor.
Vai por mim, é bobagem guardar rancor, raivas, mágoas, sentimentos feridos, chagas abertas na alma.
Liberte-se desses sentimentos, conforme-se. Todos esses sentimentos não vão mudar o que aconteceu, só são águas paradas, poluídas, abra suas represas, deixe que essa água ruim vaze e vá embora, logo voltará chover, e águas claras irão se formar, deixe que a vida surja.
Tenha plena certeza que o bem que você praticou, ficará marcado nas lembranças das pessoas, como uma linda tatuagem que não se apaga com o tempo.
A ingratidão pode tentar apagar o bem recebido, mas cedo ou mais tarde a consciência faz lembrar.
Sim… as pessoas vão errar com você, vão te magoar, vão te ferir, coração é terra que ninguém anda, mas pisar nas pedras é opcional.
Lembre-se apenas do bem que elas fizeram, se nenhum bem foi praticado por elas, lembre-se do que foi feito por você a elas.
Dói menos a ausência.
As abençoe e deixe que o tempo revele suas verdades.
Quando falamos muito de alguém é porque esse alguém muito significou.
Só deixam marcas quem ficou tempo suficiente.
Perdoe-as, esquecer é impossível, mas não é necessário reviver, recordar, só deixe seguir.
Procure olha-las com a gratidão do tempo que ensina.
Ah esse danado…
Tempo, moleque levado, que vive a nos pregar peças, nos surpreendendo incrivelmente com a arte da mudança.
A maturidade me ensinou que as aparências enganam, que alguns amigos podem não ser reais na hora H e podem decepcionar, e que aqueles que a gente não lhes dava valor, na hora da necessidade pode ser os únicos rostos vistos a nos amparar, nos socorrer, a se doar.
Não julgue as pessoas tão passageiramente.
Olhe a todos com a mesma compaixão que deseja a si mesmo.
A maturidade tem me ensinado e me feito compreender que por mais que envelhecemos, não amadureceremos o suficiente para deixarmos de aprender.
Cristina Alves.
Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira.

Fé, Esperança e coragem em 2017 !

                                                      SEJA BEM VINDO 2017

Bem amigos, estamos na contagem regressiva do término de um ano que puxa vida... foi um ano tenso, terrível, muito sofrimento, desgraças, suicídios, desesperos, pobreza física e espiritual, desemprego, nossa tanta coisa ruim que nem teríamos como mensurar. 

Mas mesmo na dor, tiramos lições valiosas, nesse ano com tanto sofrimento aprendemos também que a vida é muito breve, para sentimentos pequenos, que não existem castelos que não possam ser derrubados,aprendemos que a arrogância, a vaidade, o ego, o orgulho não constrói, muito pelo contrário divide as pessoas, ao ponto de deixá-las sozinhas sem apoio, adoentadas em seus mundos fechados.

Aprendemos que temos que ser diferentes, que temos que nos melhorar como seres humanos, trabalharmos a empatia, a caridade, o amor.

Que temos que nos sustentar na fé, nossa fé está muito frágil, não podemos deixar que continue assim.

A humanidade precisa se voltar mais a Deus, a seus valores, trabalhar questões de empatia, amor ao próximo, perdão e caridade.

O ano foi difícil, nossa como foi, mas vamos agradecer pelas boas lições, porque quando conseguimos resistir as dores, aos sofrimentos, ao desespero, ficamos ainda mais fortes, envergamos mas não quebramos, além do mais não somos feitos de vidro.

Então notem que as dificuldades também nos ensinam.

O ano de 2017, já está ai apontando no horizonte, chegando com toda garra, cheio de vida, e ai o que vamos fazer dele? já pensou sobre isso, ele depende de nós também, o milagre nasce na alma humana. 

E lá vamos nós, cheios de expectativas, nos fortalecendo na esperança de dias melhores, e temos que ser assim, temos que sonhar, porque uma vida sem projetos, sem esperanças, sem amor, sem conquistas e superações, não é uma vida de valor. 

Vamos deixar nossa marca no mundo, como uma tatuagem de luz.

Então desejo a todos meus amigos, que vocês se renovem na força e na esperança para esse novo ano e que vocês se renovem também como pessoas, façam sim promessas para si mesmos do que querem mudar, do que querem conquistar e reformar em suas vidas.

Não queiram mudar o mundo, mudem vocês primeiro.

Eu da minha parte farei o mesmo, na fiel esperança que Deus não abandona os seus, pois o seu amor é eterno.

Feliz Ano Novo, Paz, Amor, Sucesso, Prosperidade a todos.

Seja bem vindo 2017, nos encha novamente de sonhos e esperanças. 

Porque o povo brasileiro é sonhador, é um povo resistente, um povo valente.Cristina Alves - Templo de 

Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

A imagem pode conter: pássaro

Não se entristeça !



                                              Não se entristeça !

Somos todos filhos de um único Pai Criador !
Esse Pai, nos ama como jamais podemos imaginar.
Se estamos sofrendo por doenças, por falta de dinheiro, por falta de emprego, por não termos alcançado o que desejávamos; existe sempre uma resposta para tais  fatos, sempre virão de uma forma ou de outra.
O que temos que acreditar que nosso Pai, nos ama como jamais podemos imaginar e que portanto, só deseja nossa felicidade, o que necessitamos é unicamente ACREDITAR !
FIRME SEU PENSAMENTO QUE EM 2017  SERÁ MELHOR PARA TODOS E NÃO UNICAMENTE PARA SI.
Isso é o que ELE deseja, amor universal, fraternidade, solidariedade.
Muita Paz, muita humildade, muito amor incondicional muita fé e as realizações irão surgir.
É o meu desejo a todos que vem me acompanhando nessa jornada espiritual.
ace.
Foto:

174 - Umbanda de Antigamente

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...