quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Você está aqui

                                     

                                 Exus Mirins


Os Exus Mirins são seres de uma dimensão à Esquerda da nossa. 
Alguns deles se apresentam com características infantis, mas os que se manifestam nos Trabalhos Religiosos de Umbanda já trazem da sua Dimensão um nível de evolução diferenciado.
Exu, Pombagira e Exu Mirim formam o triângulo de forças à Esquerda da Umbanda.  
Exu Mirim NÃO é filho de Exu e de Pombagira. 
Todos são arquétipos adotados pela Umbanda para englobar numa só Linha de Trabalhos Espirituais os seres das Dimensões da Vida à nossa Esquerda, pois estamos ligados mentalmente a eles por meio de cordões energéticos.
O desequilíbrio com os Seres da Esquerda, englobados no arquétipo Exu Mirim, gera uma alteração comportamental e consciencial de caráter, de humor e emocional tão intensa que a pessoa começa a regredir e fecha-se em si mesma.  
Tendo Exu Mirim (à Esquerda) e os Erês (à Direita) em equilíbrio conosco, isto faz com que sejamos alegres, dispostos, de bom humor, falantes e sonhadores.  
Os Exus Mirins são portadores de poderes excepcionais que, doutrinados de forma correta, muito nos auxiliam. 
Eles também nos auxiliam amparando os seres equilibrados e merecedores do amparo da Lei, desembaraçando entraves e dificuldades dos seus caminhos, para que os seus projetos bons, saudáveis e justos se concretizem.
Os Exus Mirins cortam intenções e atuações negativas que prejudiquem o equilíbrio da vida, a paz e a harmonia entre os seres; desembaraçam situações complicadas; promovem limpeza energética profunda e cortam magias negativas, principalmente as projeções mentais negativas.

Regência principal: À Esquerda da nossa Dimensão

Campo de atuação: Regeneração e harmonia

Cores: Bicolor Vermelho e Preto

Fonte: Colaboradores

Umbanda do Amor

Umbanda do Amor
                
                 Mensagem psicografada no dia 01/11/2015 

                  Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo de Alfred Schutz.


“Filhos e Filhas deste Plano Físico. Este ano, sem dúvida, está chegando ao fim com bastante tensão em todas as áreas. Houve muitas brigas e conflitos, com poucas realizações. 

O Karma individual e coletivo tem se acelerado bastante, o que significa que vocês não fugirão nem adiarão mais a solução dos seus problemas. Tempos de crise exigem novas atitudes e maturidade, aonde não precisaremos mais de paliativos ou enganos. 

Cada ser humano encarnado, atualmente, está sendo provado, não há mais subterfúgios para que não possamos resolver as nossas dores existenciais tão negligenciadas por várias encarnações. 
Agora, todos sabem que Coordeno uma Equipe cuja orientação é intervir na vida daqueles que decidiram cumprir seu Planejamento Reencarnatório. 

Digo a todos, sem medo de errar, que é muito mais fácil ser resgatado enquanto estais encarnados do que quando forem para o Plano Espiritual. 

Basicamente, a nossa Equipe visa reconstruir trajetórias e ressignificar vidas para que haja êxito na Missão em que cada um veio cumprir. 
Muitos podem perguntar: Como saber se estou seguindo o meu Planejamento Reencarnatório? 

A resposta é simples, pois quem se sente em Paz pode ter certeza de que está no caminho certo ao contrário de quem se abate por longo tempo. 

Eu peço que, em primeiro lugar, recuperem a esperança e a alegria de viver para que seus mentores possam acompanha-los mais de perto.

O mundo passará por transformações trágicas, a Europa e os Estados Unidos entraram em colapso e a China mostrara suas garras como potência mundial. Ao Brasil, caberá a tarefa de receber refugiados e de administrar parte da África. 

A Sociedade pós-moderna caminha para a insustentabilidade e, a verdadeira riqueza do mundo daqui a trinta anos será a água e, o Brasil possui imensos aquíferos, verdadeiros oceanos de água potável subterrâneos.
A Religião Muçulmana exerce o papel fundamentalista, ou seja, agregará cada vez mais guerrilheiros e militantes! 

O Brasil está sob crise, contudo, não apostamos em rompimento com a democracia. As instituições estão funcionando apesar de tudo.

Outra coisa, não percam a fé de jeito nenhum. Continuem frequentando as suas igrejas, pois em todas elas, existe uma egrégora espiritual que as protegem.

Em 2016, os Projetos bem intencionados fluirão com mais facilidade. Pedirei duas coisas para que vocês se consolidem na estrada que devem trilhar na atual reencarnação:

1) Tenham Esperança de que as coisas vão melhorar.

2) Emitam pensamentos positivos, sabendo que a Vida é uma dádiva e que cada minuto é precioso.

Tenham a Cultura de valorização da Vida Humana, pois os trevosos controlam os meios de comunicação e quem assiste as notícias macabras, tem a mente reprogramada pelos magos negros, especialistas em hipnose e processos obsessivos. 

Sabemos que o Bem triunfara, mas queremos salvar as 

Almas que apesar de errarem bastante, tem vontade de 

evoluir. 

Valorizem a si mesmos de forma natural, pois ninguém é miserável ou perdido,cada pessoa é abençoada e foco de muito Amor da espiritualidade. 

O médium, aos poucos, desperta para magnitude dessa Missão, por isso, aos poucos e progressivamente, vou lhe dando novas responsabilidades. 

Estamos envoltos por um conflito de amplas proporções no Plano Espiritual e isso explica o cansaço e os nervos à flor da pele das pessoas. 

Fiquem conscientes que o momento exige decisão de se voltar para a Luz. 

Recebam o meu abraço mais fraterno e um carinho infinito deste Sociólogo no Plano Espiritual, Alfred Schutz”.


Nina Rosa E. Carpes
Terapeuta Floral - Reiki -
Palestra no Portal de Sananda (GAF), 
Desta segunda-feira, 23/11/15:
 
               Tema: “Mentalidade”
 
A hora da separação do joio e do trigo está acontecendo já há algumas décadas na Mãe Terra Gaia. 

Com seu concurso (ajuda), ela mantém vivos todos os cronogramas de acontecimentos que estão ocorrendo num processo de longa preparação planetária para que essa época se torne propícia para os acontecimentos globais.

Ao mesmo tempo em que a limpeza está sendo feita nos níveis terrenos, os níveis extra físicos também acompanham o mesmo ritmo. 

Todo o pulsar da Mãe Terra Gaia repercute em todos os reinos, desde o mineral até o dimensional onde ela se encontra.

Essa passagem de uma dimensão para outra é o foco principal dos fatos e com isso repercute com todos os quais ela está envolvida. 

Tudo está implicitamente ligado. Nada acontece isoladamente.

É chegada a hora do resgate da mentalidade. 

Da quebra dos valores antigos para a implantação a mentalidade da Nova Era. Isso está bastante difundido já nas esferas psíquicas da humanidade.

O que acontece é que ela (a humanidade) não quer VER, porque está muito ocupada com o seu dia-a-dia, com o consumismo exagerado, num programa econômico que enaltece o TER em detrimento do SER.

Enquanto houver a predominância do materialismo exacerbado, apego aos bens e conforto materiais, a humanidade continuará sofrendo todas as mazelas emocionais, físicas e espirituais.

Há como que uma estagnação, uma hipnose generalizada, focada numa mentalidade econômica capitalista já obsoleta e reveladora do caos instalado.

Enquanto houver alimento psíquico para esse estado de coisas, a separação do joio e do trigo se fará mais lentamente e com mais sofrimento. 

Sofrimento prolongado inutilmente porque a Mãe Terra há de passar de uma dimensão à outra, mais sutil, apesar do esforço de retrocesso que a humanidade em geral faz para manter esse antigo regime econômico que satisfaz somente a uma pequena parcela da mesma, parcela essa absolutamente robotizada e aferrada ao egoísmo supremo e cruel.

Sistema perverso onde quem tem mais é o melhor e mais feliz, entretanto o mais alienado e indiferente. 

Com isso, os corações vão se petrificando, chegando a níveis lastimáveis de existência, não importando se estão agora encarnados ou se no futuro estarão em patamares mais negativos dos que se encontram aqui.

A hora urge. 

É tempo de colheita, e aqueles que assim o desejarem, que aproveitem a oportunidade. 

Ela é única e é agora. 

Não há mais tempo.

Ventos novos chegarão. 

A brisa do amor universal chegará até a Mãe Terra trazendo mudanças drásticas, porém absolutamente necessárias. 

Diante do cenário desolador, há a benevolência dos Mestres de Luz que a todos assiste, apesar do patamar vibratório de cada um.

O trabalho é árduo, o serviço é grande e a necessidade de ajuda é maior ainda.

Para todos aqueles que já têm o coração puro, aí vai um pedido veemente. 

Soprem o amor aos quatro cantos do planeta. Não desperdicem tempo. A obra é grande. Deem-se as mãos numa corrente contínua de amor.

Contamos com aqueles que têm a perseverança, o desapego, a aceitação e a firme vontade de estar presente junto aos Mestres de Luz nesse trabalho de grande significação para toda a humanidade.

Agradeço a boa-vontade sincera e ofereço o meu amor à todos.

Lord Metatron

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...