terça-feira, 23 de junho de 2015

Este áudio mudará a sua vida… ele mudou a minha!

“Ele funciona com 3 fáceis passos”

1

Como pedir pelo seu desejo

O primeiro passo para manifestar o seu desejo é saber como pedir por ele. Este áudio te guia passo-a-passo para transformar o seu desejo na pergunta certa. Existem coisas “certas” e “erradas”. Algumas pessoas não conseguem o que desejam, apenas porque elas pedem do jeito errado.
Este áudio te mostra como transformar o que você deseja ter ou alcançar com uma solicitação que você pode pedir a partir da sua sabedoria interior infinita. Ele te guia para dar os passos certos, pois essa é a diferença entre atrair seus desejos na sua vida ou não atrair nada.
2

Como alcançar o nível mais profundo da sua mente subconsciente

Para pedir as respostas e os manifestos dos seus desejos, você deve alcançar o nível mais profundo da sua mente subconsciente. Este áudio usa um método avançado para guiá-lo através de uma sessão de profundo relaxamento. Durante a sessão, a sua mente consciente lógica é desligada para que você possa acessar a sabedoria interior infinita e a fonte de todas as respostas.
O relaxamento deste áudio é tão poderoso que muitas pessoas experimentam uma imensa sensação de renovação após a sessão.

Tecnologia Avançada

O poder da sua mente subconsciente e sua infinita sabedoria interna só é acessível em níveis de vibração que vão além do seu nível consciente. Este áudio utiliza métodos e tecnologias avançadas para alcançar esse nível.
Somente neste nível que o seu subconsciente consegue ser afetado. Este áudio vai desencadear o poder da sua mente para encontrar as respostas de qualquer desejo que você pedir.

A melhor meditação que já encontrei até hoje.
Eu senti que estava, literalmente, saindo da terra e sendo levado para o meu lugar especial, e sim, eu obtive a minha resposta.
Eu sinto uma agradável sensação de aconchego cada vez que me lembro do áudio.
Acredito que tenha sido uma das melhores coisas que eu já comprei.
Atenciosamente,
June,
New South Wales, Austrália
3

Como limpar o caminho para a sabedoria interna receber as suas respostas

Os julgamentos e os bloqueios da mente lógica consciente atravancam o caminho da sua mente subconsciente. Este Áudio mostra como manter o caminho livre para o seu eu interior.
Dessa forma, quando a sua mente subconsciente surgir com as respostas para qualquer problema, eles não serão bloqueados. As respostas e as ótimas ideias surgirão facilmente a partir de seu interior.

Por que você receberá seus desejos apenas quando pedir por ele do jeito certo?

Alguma vez você já se perguntou por que alguns desejos ficam sem resposta?

Se você perguntar do jeito errado, você realmente pode bloquear a manifestação do seu desejo. Se o seu pedido não atingir o nível mais profundo da sua mente subconsciente e interior, ele não será respondido. Ele será sempre um pensamento positivo em vão.
Pois bem, agora é a hora de passar para o próximo nível e realmente ver os resultados.

O Áudio de Manifestação de Respostas

Um Guia passo-a-passo para manifestar os seus desejos na sua vida

Este áudio te orienta a pegar o seu desejo e transformá-lo em uma pergunta que o seu subconsciente entenderá. Em seguida, ele inicia uma sessão em que ele o coloca em um estado de profundo relaxamento, mais poderoso do que qualquer áudio de meditação ou relaxamento que você já tenha usado.
O áudio então libera o seu pedido para o seu subconsciente e a sua sabedoria infinita interior no momento exato da sessão. A sua mente terá que encontrar uma resposta, uma vez que ela foi impactada a esse nível.

A primeira vez que eu usei o áudio, eu recebi uma resposta.
Realmente fiquei impressionada. Eu ficava me perguntando por que depois de fazer tantas meditações diferentes e ler tantos livros eu ainda não conseguia a abundância que queria em minha vida.
Obrigada novamente por esse maravilhoso Áudio de Manifestação. Agora eu sei o que mais eu posso fazer na minha vida.
Debra,
Califórnia, EUA

Eu já faço meditação, mas esse áudio está me levando para um novo nível. É incrível!
Jill,
Queensland, Austrália

Até o momento, esse foi o primeiro guia de meditação que me relaxou a tal ponto, que eu realmente não me lembro sobre a experiência.
Debbi,
Califórnia, EUA

Eu sempre senti que o seu conselho estava entre os mais valiosos que eu já recebi até hoje. Você vai direto ao ponto, e não fica rodando em cima de um monte de informações irrelevantes.
Ron,
Texas, EUA
  • Você terá acesso imediato ao site exclusivo para escutar ou baixar o áudio
  • Você consegue escutar o áudio em qualquer leitor de áudio ou você pode copiá-lo para um CD
  • Você também pode adicionar o áudio no seu iPod, iPhone ou iPad, de modo a escutá-lo em qualquer lugar. As fáceis instruções estarão na área dos usuários.

Garantia Tripla

3 maneiras pelas quais sua total satisfação está garantida

1. Qualidade

Este é o único áudio que pode orientá-lo especificamente para obter qualquer desejo que você solicitar. A razão pela qual este áudio tem a mais alta qualidade é porque ele é o resultado de vários e vários meses de detalhadas gravações, usando as tecnologias mais avançadas para garantir que o nível mais profundo da sua mente subconsciente seja atingida. Este é o único áudio com esse nível de qualidade.

2. Resultados

Ao começar a usar este áudio, você começará a ver o problema ou o desejo de forma diferente. As respostas que muitas vezes estão na superfície da nossa mente podem surpreendê-lo, pois agora a sua mente subconsciente está livre para se expressar.
As mentes mais brilhantes usaram o mesmo método. Agora você pode obter os mesmos resultados usando uma tecnologia mais avançada.

3. Impacto na sua vida

Você irá notar que, quando os seus problemas começarem a desaparecer e os seus desejos começarem a se manifestar, a sua vida começará a ficar mais agradável. Não deixe que os problemas se agravarem e os seus sonhos em vão. Cada dia que você luta contra um problema ou por muito tempo pelos seus desejos é um dia a mais ferindo a sua autoestima. Este áudio irá guiá-lo para obter as respostas e mudar a sua vida.
Resumindo: Você irá usar este áudio várias vezes para obter as respostas para os seus problemas, criar ideias geniais e manifestar os seus desejos na sua vida. Você ficará feliz por ter feito esse investimento.
  • Todos os pedidos são processados com um servidor seguro
  • Acesso instantâneo
  • Garantia incondicional de 60 dias do seu dinheiro de volta

R$67

P.S. Encontrar as respostas para os seus problemas e manifestar o que você deseja na sua vida são os elementos mais importantes para viver uma vida alegre, feliz e gratificante. Você escutará este áudio e aplicará suas técnicas assim que você recebê-lo. Se você é novo ou muito experiente para as manifestações, este áudio irá levá-lo para um nível totalmente novo.

A LEI DA ATRAÇÃO

“Na Primeira Vez Em Que Usei
Este Método, Minha
Vida Mudou Para Sempre”

Físico Quântico revela como desvendar “A Lei da Atração”!!

De: Dr. Eric Amidi, Físico Quântico
Certifique–se de ler cada palavra deste texto porque o ingrediente secreto para conseguir tudo o que você deseja está contido aqui.
Se você pensa que o que você viu no DVD ou livro “O Segredo” era interessante, espere até que veja o que eu tenho para lhe mostrar…“O Segredo por Trás do Segredo”. Este livro foi escrito para aqueles que desejam Dominar a Lei da Atração.
Existem dois tipos de pessoa no mundo:
1) Aqueles que Dominam A Lei da Atração e o Aplicam (os vencedores do jogo da vida!)
2) O restante, incluindo aqueles que pensam que a Lei da Atração se resume a apenas
visualizar e sonhar.
Quantas pessoas você honestamente conhece que dizem estar vivendo a vida que sempre sonharam?
Você está?
Mesmo que você conheça o poder de “A Lei da Atração” e outras técnicas de manifestação, você pode não estar usando–as em sua totalidade.
In realtà, De fato, muitas pessoas desistem de tentar atrair o que querem em apenas alguns meses! Eles não vêem os resultados que desejam, e jogam o bebê fora junto com a água do banho!

“Quantas Vezes
Você já se perguntou
Quando as Mudanças
irão Acontecer na sua Vida?”

Você não precisa mais se perguntar isso!

Olá, Eu sou o Dr. Eric Amidi e sou Físico Quântico.
Eu fiz parte do grupo que descobriu o Quark Top, a última partícula subatômica, no Laboratório Nacional de Fermi, em 1995.
Meus muitos anos de pesquisa em Física, Filosofia e Espiritualidade me levaram a este caminho que hoje cruza com o seu.
Assim como a Física Quântica lhe diz e você pode comprovar em experimentos reais, a realidade do Universo lá fora não é independente do seu ponto de vista.
O que eu quero compartilhar com você hoje é que, em apenas alguns simples passos, você pode…

“Mudar o Curso de Sua Vida”

O problema da maior parte dos guias de manifestação é que eles lhe ensinam todos os conceitos, mas não “o caminho das pedras”.
Se você já se pegou pensando “O que que eu faço com toda essa informação?”, então você sabe exatamente do que eu estou falando.
A verdade é que a maioria dos professores de manifestação não sabem aplicar o que eles mesmos ensinam. Eles não entendem os princípios científicos por trás da Lei da Atração, então eles não sabem o que lhe dizer quando o seu processo é lento ou tem problemas.
Após estudar com os grandes empreendedores e milagreiros de diferentes culturas e religiões, coloquei as minhas descobertas em um e–book.
Quando você ler o meu e–book, você verá que você pode escolher o que quer ter e o que pode ser neste mundo, dentre as muitas realidades possíveis.
Quando você ler o método que irei lhe mostrar, você poderá manifestar o que quiser em sua vida.
Isso é exatamente como os Milagreiros, Kahunas e Shamans fazem.
Da primeira vez em que me deparei com este método, fiquei empolgadíssimo e ele mudou a minha vida para sempre.
Você também pode…

“Crie Abundância
Rápida e Facilmente
– Assim como o 1% das Pessoas Mais Ricas do Mundo o Fazem”

Os grandes empreendedores da história atraíam abundância para tudo o que desejavam, sem esforço. Muita gente pensa que eles tinham sorte.
Mas a verdade é que… todo mundo pode ser um criador de milagres. Existe uma ciência por trás disso.
Como é que às vezes você vai do trabalho para casa, sem lembrar de como chegou em casa?
Porque você faz isso inconscientemente, como um piloto automático.
Isso é exatamente como pessoas bem–sucedidas atraem abundância. Eles vivem suas vidas e tomam os rumos certos, sem esforço.
Quando você seguir os passos deste método, você se programará para atingir qualquer coisa sem esforço.
Como? Este e–book irá lhe mostrar exatamente “Como”.
Em “O Segredo por Trás do Segredo”, eu irei lhe mostrar como “Entender a ciência por trás da Lei da Atração”.

“Quando Você
Sabe o Como e Porquê a Lei da Atração Funciona,
Usá–lo se Torna Fácil”

Os grandes cérebros da história sabiam o como e porquê a Lei da Atração funcionava.
Eles sabiam que podiam mudar a realidade do universo para manifestar seus desejos mais inconcebíveis, o que normalmente as pessoas chamam de milagres.
Isto é o que o maior físico da história dizia deste Segredo…
“A realidade é uma mera ilusão,
ainda que bem persistente.”
~ Albert Einstein

“Isto É O Que Você Irá
Vivenciar Logo Que
Começar a Usar Este Método…”

• Você começará a vivenciar Sincronicidades – Coincidências significativas
relacionadas ao que você quer manifestar.
• Eventos Serendipitosos começam a jorrar na sua vida – De uma hora para outra,
parece que tudo e todo mundo quer lhe ajudar a conseguir o que deseja.
• Pessoas e lugares se acomodam de repente aos seus desejos.
• A sua realidade começa a mudar, mesmo que você continue no mesmo lugar e em torno das mesmas pessoas de antes.

“Este Livro Irá Mudar a
Sua Vida Para Sempre”

O que você encontrará neste livro:
• As 3 Forças Escondidas em você – Faça–as trabalharem juntas para fazer as coisas funcionarem como um milagre.
• 3 Hábitos que você deve adotar para mudar a sua sorte amanhã.
• 12 Coisas que você deverá saber antes de aplicar A Lei da Atração.
• 4 Bloqueios às manifestações – Como livrar–se deles para sempre.
Mas antes de fazer o download do livro, você terá que me prometer que você:
• Usará este método poderoso somente para o bem.
• Não dê com a cabeça na parede desejando já saber disso há muito tempo – Aplique–o AGORA. Antes tarde do que nunca.

“Este Livro Resume Tudo o Que Você Precisa Saber para Manifestar
Seus Desejos”

Quando você ler este livro, você desvendará:
• A ciência por trás da Lei do Karma
• A ciência por trás do Poder de se Desapegar
• A ciência por trás de Dar e Receber
Eu sou um cientista. Sou prático e vou direto ao ponto. Procuro resultados. Então:

“Se Você é Sério Sobre A Lei da Atração Então
Este Livro é Feito Para Você”

Estou assimilando aos poucos o conteudo do seu e-book, mas já sinto uma diferença muito grande em minha vida. Os boas coisas já começaram a se manifestar em minha vida. Sou muito grato, por tudo.
Muito obrigado
Gerson,
São Paulo, Brasil
Aspectos de Sua Vida: Saúde, Riqueza, Felicidade…e o que mais você quiser! Programe–se para Um Sucesso Contínuo
Passe por Cima de Antigos Bloqueios e Liberte–se do Passado! Crie a Vida que Você Sempre Sonhou!

“Como Funciona… ”

Quando você clicar no botão de comprar, você será direcionado para uma página segura. Lá você irá inserir suas informações de cartão de crédito (Você também pode encomendar pelo PayPal se quiser). Sua compra será processada por um Servidor Seguro do Paypal e você será imediatamente levado a uma página onde poderá fazer o download do e–book.
Sua transação é segura – usando o nosso servidor seguro, as informações de sua compra são transmitidas usando a tecnologia mais moderna de criptografia para garantir total privacidade e segurança.
O processo todo demora o tempo que demora para você inserir suas informações – você poderá ler o livro em minutos.
O e–book possui 128 páginas e vem em formato PDF, que pode ser visualizado em qualquer leitor de pdf (todos os computadores vêm com um visualizador de pdf instalado). Você pode ler o livro diretamente na tela do seu computador ou imprimí–lo para ler quando e onde quiser.

“Minha Promessa Para Você….”

Tenho tanta confiança de que este livro irá lhe ajudar que irei lhe devolvercada centavo se você não ficar 100% satisfeito com ele após o ler.
Ofereço uma política de devolução de 8 semanas. Se após ler o livro e experimentar as técnicas você sentir que não valeu a pena, me avise e lhe devolverei seu dinheiro imediatamente – sem perguntas, sem burocracia.

“Este é O Único Livro
Disponível que Contem Tantos
Segredos Sobre A Lei da Atração”


     
23 junho, 2015

Acredito que somos todos intolerantes. Por mais que nós, praticantes e adeptos da Umbanda, sofremos por discriminação, preconceito e intolerância, muitas vezes não somos diferentes dos intolerantes do lado de lá.  Recentemente, as agressões e atos de intolerância estão alcançando os católicos com agressão e destruição de imagens. Então, os católicos começam a sentir na pele esta intolerância e, diante disso, a postura de alguns “católicos” mudou com relação aos atos de intolerância religiosa que agora os atinge. E não escrevo isso para “agredir” ou apontar o dedo aos católicos simplesmente porque somos todos iguais. O fato de pertencer a uma minoria não nos difere da maioria.
O que será que eu quero dizer com isso ou onde quero chegar?
Antes de responder esta pergunta lhe convido a refletir uma frase de Martin Luther King:
“O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons.”
E para conduzir esta reflexão, um conto do pastor Niemöller, que apoiou o nazismo e depois se arrependeu, lutou contra, mas era tarde e foi parar no campo de concentração.  Às vezes, se atribui autoria deste texto abaixo, de forma equivocada, a Maiakóvski ou a Brecht. Para ver e refletir:
“Um dia, vieram e levaram meu vizinho, que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho, que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia, vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram. Já não havia mais ninguém para reclamar.”
Pois bem: o nosso silêncio também é uma forma de intolerância passiva!  Somos todos preconceituosos passivos, intolerantes passivos e hipócritas passivos. Sim, porque silenciamos quando poderíamos falar e agimos como se nada pudesse nos atingir.  Algumas pessoas se movimentam contra a intolerância, mas também acabamos intolerantes contra os intolerantes.  Há muitas formas de preconceito, no entanto, o pior preconceito é contra si mesmo. Quando alguém oculta sua religião por medo do preconceito está aceitando esta situação é está apoiando de forma passiva.  É muito difícil encontrar o ponto de equilíbrio, neutralidade ou simplesmente ter uma consciência real do que está acontecendo em nossa sociedade.
Quando boa parte da sociedade não se incomoda com as minorias que sofrem agressão por razões diversas como sua raça, credo ou opção sexual, então esta grande massa que silencia também está participando de forma passiva da intolerância.  E assim, de forma passiva, estamos participando de todos os atos de agressão aos quais cremos que em nada temos a ver com isso.
Certa vez ouvi o “Sr. Sete”, que trabalha com meu amigo Alexandre Meireles, dizer que o que se faz a uma pessoa está fazendo a todas as outras pessoas. O que quer dizer que somos todos responsáveis por tudo o que acontece nesta sociedade hipócrita; logo, se a sociedade é assim é porque somos assim. Somos todos UM, o que deveria ser a lição número UM da UM+banda.
Queremos “democracia” quando estamos em minoria e nos tornamos “ditadores” ao liderar uma maioria.  Por isso se diz que “o poder corrompe e o poder absoluto corrompe absolutamente”. Que o diga a era do Absolutismo e os acordos entre o clero e a monarquia.  Continuamos procurando por onde dominar e assumir o poder, isto está incutido em nós e é algo cultural profundamente enraizado. Na infância, já queremos agradar, ser aceito e liderar, o que é recompensado com elogios e presentes por parte dos pais.  Como mudar isso? Apenas o tempo pode mudar, talvez já esteja mudando e não nos damos conta.
Certa vez um homem velho, ao ver uma criança pegando estrelas do mar na praia e jogando de volta a água lhe questionou o que estava fazendo. Ela, a criança, respondeu que estava salvando estas estrelas. Então ele lhe disse que não fazia nenhuma diferença; afinal, haviam milhares de estrelas fora do mar. E ela lhe responde que “para esta aqui eu fiz a diferença” e a jogou de volta ao mar…  A gente pode pensar que não vai fazer a diferença, no entanto, cada um de nós é único como a estrela do mar da criança. Assim como uma criança faz a diferença para a estrela, as estrelas podem fazer a diferença para a criança.
Martin Luther King, que era um pastor negro norte-americano na época da luta pelos direitos civis dos negros e do apartheid (na África do Sul)  também disse que tinha um sonho de um mundo onde todos pudessem conviver juntos sem diferenças. O branco e o negro e com certeza o católico, o judeu, protestante, muçulmano, evangélico, candomblecista, umbandista, budista e etc.  Não sei bem o que dizer ou por onde começar, mas sei que também somos omissos e intolerantes com o que cremos que não nos afeta. Precisamos mais que um movimento ou denúncia, precisamos de conscientização.
Mas como a consciência real do mundo que vivemos é quase impossível por conta das ilusões desta sociedade de espetáculo e consumo, creio que devemos começar por chamar a atenção ou simplesmente apontar para o que está acontecendo e claro devemos manter um movimento de denúncia, compartilhamento e divulgação dos atos de intolerância. Não temos as grandes mídias, mas podemos ser fortes na internet com e-mail e redes sociais no momento em que dermos a cara e mostrar quem somos e quantos somos. 
Mas lembre-se: não se apegue ao dedo que aponta e sim para o que está sendo apontado.
Neste áudio, Ricardo Boechat, jornalista, radialista e âncora da Band, também estravaza sua intolerância e nós vamos apoiá-lo por que fazemos parte das minorias que sofrem intolerância. No entanto, uma guerra e a troca de insultos não é um bom caminho. Precisamos respeitar para ser respeitados. Sou a favor de um grande movimento cultural a favor do respeito às diferenças de forma pacífica; claro que os atos de agressão e vandalismo devem ser devidamente julgados. No entanto, precisamos de consciência e amor para olhar ao próximo e dizer que somos iguais. No entanto, antes de dizer isso precisamos saber se realmente nos sentimos iguais ou se este é nosso discurso de “minoria”.  Espero que toda a sociedade consiga nos próximos anos dar um salto de consciência e aprender o que é respeito às diferenças.  Nesta matéria, do respeito às diferenças, há poucos mestres como Gandhi, por exemplo; quanto a nós, estamos aprendendo ainda a conviver uns com os outros.  
Eu repudio toda forma de preconceito e apoio todos os movimentos de conscientização, mas sou contra todas as formas de guerra e agressão como luta contra a intolerância. Creio e tenho fé no amor e no poder maior como fonte de paz e vida. Isso não justifica impunidade para criminosos e sim que podemos ser melhores do que isto que estamos vendo ou “sendo”.  E, especialmente à comunidade umbandista, bastaria todos assumirem que são umbandistas e já faríamos a diferença. Seria muito importante os “consulentes” sentirem que são umbandistas também e não apenas os que vestem o branco. Afinal, se alguém deposita, coloca ou investe sua fé na Umbanda deveria se considerar umbandista e não católico, espírita ou sem religião.
O nosso silêncio ou omissão ao simples fato de pertencer à Umbanda já é um apoio a todos que agridem a Umbanda. Não posso falar pelo Candomblé e outras vertentes mas creio que a situação é similar.
Quer mudar o mundo? Então comece mudando a si mesmo!

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...