sexta-feira, 22 de maio de 2015

O Zodíaco do Perdão


Então, você cometeu alguns equívocos e magoou, enganou ou decepcionou alguém. Você quer saber quais são as chances de ser perdoado?
 
Bem, isso depende de uma série de coisas - a natureza do seu relacionamento, o que você faria para desculpar-se. Porém, se você conhece um pouco de astrologia, sabe que diferentes signos têm reações emocionais diversas, e isso poderá influenciar quando falamos da resposta emocional a um pedido de perdão.
 
Qual é o signo mais inclinado a perdoar? Qual o signo que jamais deixará você esquecer o que fez? E qual exigirá que você faça por merecer sua confiança de volta?
 
Continue lendo para saber quais são as suas chances com cada signo.
 
Áries (21 Mar-19 Abr):
Áries irá lhe "perdoar" mas só da boca para fora. Quando Áries está magoado, primeiro, sentirá muita raivaç depois, irá se acalmar e esquecer. Apenas mais tarde eles poderão lembrar-se do que ocorreu e ter um novo ataque de raiva.
 
 
 
 
 
Touro (20 Abr-20 Mai):
Infelizmente, Touro jamais perdoará. No momento em que os taurinos sentem-se magoados, não há como fazê-los perdoar. De todos os signos, Touro é o que tem mais chances de levar um ressentimento consigo para o túmulo (e talvez, além dele), e você não tem chance nenhuma de mudar a situação.
 
 
 
 
Gêmeos (21 Mai-20 Jun):
Gêmeos irá perdoar, mas não há como saber quando, como ou porquê. Eles são tão imprevisíveis que poderão perdoar imediatamente, poderão querer discutir o assunto por horas e horas ou você precisará fazê-los rir para obter seu perdão.
 
 
 
 
Câncer (21 Jun - 22 Jul):
Câncer irá lhe perdoar se você for realmente sincero e tocar o seu coração. Eles são tão empáticos que, se você conseguir apoiar-se no lado emocional da situação e conectar-se com eles em um nível mais profundo, eles poderão lhe perdoar.
 
 
 
 
 
Leão (23 Jul-22 Ago):
Leão irá lhe perdoar, mas não sem impor condições. Eles são amáveis, positivos e muito leais. Portanto, se você for pessoa chegada a ele, poderá mesmo ser perdoado. Porém, terá também que se esforçar muito para recuperar a confiança que ele depositava em você.
 
 
 
 
Virgem (23 Ago-22 Set):
Virgem irá perdoar mas não esquecer. E, considerando-se que eles normalmente são inflexíveis, usarão isso contra você sempre que acharem conveniente.
 
 
 
 
 
 
 
 
Libra (23 Set - 22 Out):
Libra irá lhe perdoar e seguir adiante. É importante para eles manter as coisas equilibradas. Portanto, se você lhe der uma boa razão para ser perdoado, não terá maiores problemas.
 
 
 
 
 
 
Escorpião (23 Out-21 Nov):
Você irá precisa de muita sorte para conseguir ser perdoado por um Escorpião. Na melhor das hipóteses, você terá que provar-lhe que vez um grande e profundo exame de consciência e merece uma segunda chance. Na pior das hipóteses, eles se vingarão de você.
 
 
 
 
 
Sagitário (22 Nov-21 Dez):
Não há como saber se um Sagitário perdoará ou não. Se perdoar for parte de sua auto-imagem, de sua identidade, tudo bem. Mas se ele for obstinado e "sabe-tudo", suas chances são mínimas.
 
 
 
 
 
 
Capricórnio (22 Dez-19 Jan):
Capricórnio jamais irá perdoar de verdade, mas eles vão fingir que sim, enquanto lhes for conveniente. Você poderá descobrir, mais tarde, que nunca foi realmente perdoado.
 
 
 
 
 
 
 
 
Aquário (20 Jan-18 Fev):
Aquário irá perdoar porque essa é a coisa certa a fazer. Poderá levar algum tempo, mas se você puder persuadi-los de que há boas razões para você ser perdoado, poderá acelerar o processo.
 
 
 
 
 
 
 
Peixes (19 Fev-20 Mar):
Peixes irá, após algum tempo, lhe perdoar. Piscianos não gostam de guardar ressentimentos, isso pesa neles. Portanto, com o tempo, ele provavelmente irá lhe perdoar. Apenas, dè-lhe tempo e espaço para processar tudo e sentirem-se inclinados ao perdão.
 
 
 
 
Images cortesia de: David Castillo, adamr / freedigitalphotos.net

Todo Dia é Um Presente!

Todos os Dias São Um Presente

É raro compreender os presentes que nos são dados com a vida, mas fazê-lo nos proporciona um crescimento pessoal que não tem preço. Eu espero que estas palavras lhe ajudem a lembrar o quanto é bom ser você mesmo neste mundo. Que todos os seus dias sejam felizes e radiantes!
Todos os Dias São Um Presente
 
Todos os Dias São Um Presente
 
Todos os Dias São Um Presente
 
Todos os Dias São Um Presente
 
Todos os Dias São Um Presente
 
Todos os Dias São Um Presente
 
Todos os Dias São Um Presente
 
Todos os Dias São Um Presente
 
Todos os Dias São Um Presente
 
Todos os Dias São Um Presente
 
Todos os Dias São Um Presente
 
Todos os Dias São Um Presente
 
Todos os Dias São Um Presente

As Coisas em Que Acredito...




Todos nós acreditamos em algumas coisas, não apenas em termos de religião ou espiritualidade, mas também nas experiências de vida que serviram para nos ensinar e nos fazer crescer e fortalecer como pessoas. Estes são os ensinamentos que queremos transmitir aos nossos filhos e aos nossos netos, porque neles está a esperança de fazer do mundo um lugar melhor.

 
Sente-se, relaxe, leia com calma e reflita.
 
                                     
 
 
Eu acredito...
 
Que o fato das pessoas discutirem não significa que não se amem, e que o fato de não discutirem, não significa que se amem.
 
 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
 
Que não importa o quão próximo seja o seu amigo, em algum momento, ele irá lhe magoar. E você, como bom amigo, deverá saber perdoá-lo.
 
 
 
 
 
 
 
Eu acredito... 
 
Que as verdadeiras amizades continuam existindo apesar da distância. O mesmo acontece com o amor. 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
 
Que somos responsáveis pelo que fazemos, não importa como nos sentimos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
 
Que precisamos sempre nos despedirmos das pessoas que amamos com carinho. Pode ser a última vez que a vemos.
 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
 
Que se você não controla a sua atitude, ela controla você.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
 
Que os herois são aquelas pessoas que fazem o que têm que fazer, sem importar-se com as consequências.
 
 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
 
Que, na companhia do meu melhor amigo, podemos fazer tudo ou nada, e, ainda assim, nos divertirmos.
 
 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
 
Que as pessoas que você pensa que lhe darão as costas quando você cair poderão ser as que lhe estendem a mão para lhe ajudar a levantar-se.
 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
 
Que quando estou zangado, posso ficar de mau-humor, mas isso não me dá o direito de ser rude com as outras pessoas.
 
 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
 
Que a maturidade tem mais a ver com experiências de vida do que com o número de aniversários celebrados.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
 
Não é suficiente perdoar aos outros, já que, às vezes, é necessário perdoar-se a si mesmo.
 
 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
 
Que não importa o quão magoado você esteja, o mundo não irá parar para lhe consolar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
 
Que os diplomas na parede não transformam você em uma boa pessoa. 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
Que as pessoas que mais amamos nos deixam sempre cedo demais.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
 
Que, ainda que sua criação e circunstâncias tenham influência, você responsável pela pessoa na qual se tornou.
 
 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
 
Que, mesmo quando pensamos ter chegado ao nosso limite, temos forças para seguir adiante.
 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
 
Que o que fazemos de bom ou de ruim, de alguma forma, volta para nós.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
 
Que é melhor ser feliz do que querer estar sempre com razão.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu acredito...
 
Que a vida, por si mesma, não tem sentido. Somos nós, com nossas atitudes, que damos sentido a ela.
 

O médium de cura - quais suas particularidades e recursos?


                    O MÉDIUM DE CURA
(Ramatis-Mediunidade de cura Ercílio Maes-ED Conhecimento)

                 Quais suas particularidades e recursos?

Allan Kardec no Livro dos Médiuns, 2.ª parte, cap. XVI, item 189, registra: "Médiuns curadores - Os que têm o poder de curar ou de aliviar os males pela imposição das mãos ou pela prece. Freqüentemente não é mais do que a exaltação da potência magnética, fortalecida em caso de necessidade pelo concurso dos Espíritos bons". 

PARTICULARIDADES e RECURSOS:

A mediunidade de cura ocorre, basicamente, pela doação de fluido, dirigida por um espírito, com resultados mais ou menos rápidos, dependendo da capacidade do médium e do merecimento do paciente.

Fluido: O que distingue um médium curador Nato, dos demais  é a predisposição fluídica especial, que o torna mais eficaz na aplicação do passe.
O médium curador, além do magnetismo próprio, possui a capacidade de captar esses fluidos leves e benignos nas fontes  energéticas da natureza.
A qualidade do fluido emitido pelo médium também interfere no resultado do fenômeno. O fluido da pessoa desregrada não atua tanto quanto o de uma pessoa equilibrada. Alimentação sadia e visível progresso moral ampliam significativamente a capacidade do médium curador.


É importante entender que o poder de irradiação e de penetração fluídica do médium curador cresce na medida em que pratique a moral cristã. Com o domínio de forças mais sutis, atinge áreas mais complexas, no corpo e no perispírito do paciente.
 
Ligação Espiritual: A cura se processa pela emissão do fluido do médium, combinado com a irradiação de um espírito, que o assiste, monitorando e dirigindo o fenômeno. 
O médium de cura NATO possui uma ligação energética-mediúnica(carmica), com Espíritos comprometidos na ação curativa com a coletividade . ESPIRITO/MÉDIUM ; ESPIRITO/COLETIVIDADE; MÉDIUM/COLETIVIDADE

A DOR : O médium de cura por vezes é assolado por muitas dores , que num primeiro momento pode considerar infundadas,mas a capacidade mediunica de sentir as dores de pessoas que estão no mesmo local onde se encontra , ou de pessoas que procuram atendimento , denota uma característica muitas vezes comum aos curadores, que identificam o local a ser tratado pois sentem em si mesmos as dores e sintomas das enfermidades.

ESPECIALIDADE DA CURA: Na mediunidade de cura , há médiuns que agem mais eficazmente em certas doenças, e em certos órgãos do que em outros.A situação cármica que nos leva a termos esse tipo de mediunidade, muitas vezes delimita por um determinado tempo um endereço fisiológico onde teremos mais facilidade de atuação curadora.
Quanto mais o médium cresce em elevação espiritual, em capacidade moral, na convivência com os bons espíritos, mais essa especialidade se amplia, isto é, mais o médium tem poder de atuar sobre as variadas formas de doenças.

QUALIFICAÇÃO: Há médiuns que por força dos seus cuidados alimentares, por força da sua saúde espiritual, tem um fluido mais apropriado à cura. Os médiuns de vida regrada, alimentação sadia, visível progresso moral tem sua capacidade curadora cada vez mais aumentada. 

O MERECIMENTO: Muitas curas podem ocorrer por mérito exclusivo do paciente. Um bom espírito utiliza-se, momentaneamente, do fluido de um médium curador, seja ele quem for, considerando a urgência do atendimento a um doente que precisa de tratamento e tem merecimento.
Porém, nem sempre o médium curador é bem-sucedido. Um doente sem merecimento não obtém a cura, ainda que recorra ao mais eficiente dos médiuns. 

O MÉDIUM RECEITISTA: O primeiro age como uma variante da mediunidade psicográfica, atuando como um médico. O médium receitista recomenda, por inspiração dos espíritos, determinada substância, alopática ou homeopática. Quem cura, portanto, não é o médium, mas o remédio.(Implicações legais;legislação;responsabilidade).

De uma maneira primorosa, Allan Kardec nos situa sobre o assunto: "A cura se opera mediante a substituição de uma molécula malsã por uma molécula sã. O poder curativo , e o êxito da cura depende: da qualidade do fluido magnético animalizado do próprio médium, a vontade do médium na doação de sua força, a influenciação dos espíritos para dirigir e aumentar a força do homem e as intenções, méritos e fé daquele que deseja se curar. 

FONTES DE CONSULTA: LIVRO DOS MÉDIUNS ; Revista Estudos Espíritas - Janeiro de 1999 - Edições Léon Denis

Aromatizadores

                              Aromatizadores




Aromatizadores Florais Jardim dos Orixás, óleos aromáticos terapêuticos associados sinergicamente com florais de Bach e Saint Germain, do Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade.


Os aromatizadores com florais de Bach e Saint Germain do Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade, são também vendidos em nossa secretaria com a finalidade de ajudar para a manutenção material da comunidade terreiro, fazem mais de sete anos. Produzidos artesanalmente num espaço destinado para isto dentro do templo, as essências são minuciosamente manipuladas num ambiente consagrado. Hoje registrados com a denominação Aromatizadores Florais Jardim dos Orixás, abrimos o leque para que possam ser utilizados por todos, inclusive para revenda direta por pessoas físicas, em outros centros espiritualistas, consultórios e espaços holísticos diversos.


Conceitos terapêuticos básicos da aromaterapia:





Estamos iniciando com oito (8) aromas associados à essências florais: 




Com as seguintes indicações terapêuticas:

- Anti-Depressivo - Aroma Lavanda (Lavandula angustifolia/Sinonímiaofficinalis/Vera)




Harmoniza os corpos sutis. Antidepressivo, acalma os estados de ansiedade e insônia; alivia os nervos. Neutraliza as vibrações que perturbam a aura magnética pessoal. É o regulador das atividades do sistema nervoso . Auxilia nos momentos de crise emocional.
Traz alegria e sensação de bem-estar. É um dos aromas mais apreciados por sua capacidade de ajustar-se às necessidades de cada ser. Estimula e revigora. 



- Anti-Estresse - Aroma Flor de Laranjeira/Citrus aurantium L.


Suaviza o cansaço provocado nas áreas de grande esforço intelectual, esgotamento físico e mental. Tem ação muito relaxante. Remete alegria, acalma e alivia tensões.
Seu aroma é de natureza agridoce.


- Calmante - Aroma Camomila Romana/Artemis Nobilis



A Camomila é calmante do sistema nervoso central. É indicada para dispersar a raiva, a frustração e a tensão.
A relação com o azul a torna relaxante e produz autêntica alegria espiritual. Traz também leveza e gentileza.
Alivia a dor nos níveis mais profundos do ser auxiliando a dispersar os pensamentos ruminantes, a rigidez e as idéias fixas.
Acalma o ser, trazendo paz e serenidade.


- Intuição e Serenidade - Erva Doce/Foeniculum vulgare




Proporciona uma melhor visão física da vida e incita a intuição. Promove abertura para novas idéias. Coragem, confiança e força para realizações.
Alivia tensões. Auxilia na timidez. Óleo de erva-doce pode ser usado para aliviar a flatulência, cólicas e indigestão.


- Energia das Matas - Chá verde/ e Bambú 



Harmonizador do ambiente e também do espírito. Eleva a auto-estima. Equilibra o Ser nos níveis físico, etérico, emocional e mental.
Favorece o envolvimento com a vida, trazendo mais leveza e proporcionando bem-estar. 



- Limpeza - Aromas de Capim-limão (Cymbopogon Citratus) e Arruda (Ruta Graveolens)


É um purificador de ambientes.
Dispersa as energias negativas, trazendo proteção e conforto. O Capim -limão contém também propriedades calmantes e sedativas.
A Arruda Ativa o mecanismo de autodefesa psíquica. O aroma cítrico traz uma sensação de limpeza e bem-estar. 



- Prosperidade - Laranja (Citrus sinensis)
e Canela (Cinnamomum zeylanicum Breyn).



Indicado para auxiliar a romper o bloqueio psíquico quando é a causa dos problemas financeiros. o Aroma cítrico da laranja traz frescor e renovação. A Canela auxilia a comunicação.
Estimula as faculdades criativas e integra o Homem com sua capacidade natural de alcançar o êxito cotidiano e a felicidade. 



- Restaurador de Aura - Alfazema, Capim-limão, Limão e Arruda


Este Aromatizador é indicado tanto para espargir no ambiente como ao redor da aura. 


Em breve teremos a linha "Orixás de Aromas Florais".


Entregamos em todo o território nacional.

Interessados, vejam nossa loja virtual, compras pelo PagSeguro do UOL:




Condições para revendedores, pelo emailaromatizadoresflorais@gmail.com, ou na secretaria do Triângulo da Fraternidade.

Curta-nos no facebook:



A disposição,
Sarita Alves
Aromatizadores Florais Jardim dos Orixás

FARMACÊUTICO RESPONSÁVEL:

Débora Nery Machado

CRF RS 13.326

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...