quinta-feira, 11 de abril de 2013

O QUE É UMBANDA CARISMÁTICA?

Por quê Umbanda Carismática?
CARISMÁTICO – Em teologia, poder extraordinário, como a capacidade de realizar milagres, concedida a Cristo pelo Espírito Santo.
Ler o termo CARISMÁTICO nos traz o conhecimento didático mas, além disto, existe o Plano Espiritual e é através dele que a UMBANDA CARISMÁTICA nasceu e vem crescendo trazendo uma visão RENOVADORA sobre o Mundo Espiritual.
Essa renovação tem a SUSTENTAÇÃO DIVINA e tem como função trabalhar dentro da Religião de Umbanda de uma forma respeitosa, onde o conhecimento, o amor e a ordem fazem parte da Umbanda.
A UMBANDA CARISMÁTICA não veio criar uma nova Umbanda, mas veio, amparada pelo Sr. Caboclo Das Sete Encruzilhadas, ensinar, pedir e dizer que a Umbanda tem que ser trabalhada com seriedade e que para isso é necessário, não somente o estudo religioso, mas a 'reforma intima continua', acreditando assim, na Lei das Afinidades e na Lei da Ação e Reação.
A UMBANDA CARISMÁTICA acredita que somos nós os responsáveis pelas nossas demandas, carmas, dificuldades, alegrias e vitórias, portanto, nossas vidas dependem única e exclusivamente de nós e de nossa capacidade de AMAR, DAR e PERDOAR.
A UMBANDA CARISMÁTICA acredita no UNIVERSALISMO ESPIRITUAL, acredita que nomes, termos e formas de trabalho, somos nós seres humanos que diferenciamos, mas Deus, a Lei Maior e a Justiça Divina ESTÁ em todo o Universo de forma única e amparando a todos sem distinção.
NOSSO CENTRO DE UMBANDA CARISMÁTICA TRABALHA
SEM DISTINÇÃO ESPIRITUAL,
É ECLÉTICA E DIVINA.

Mãe Mônica Caraccio

RELATO COMPLETO DE INTOLERÂNCIA EM ESCOLA DE RIO BONITO | RIO BONITO - RJ

RELATO COMPLETO DE INTOLERÂNCIA EM ESCOLA DE RIO BONITO | RIO BONITO - RJ

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...